Ir para o conteúdo
ou

<span>bahia 1798</span>

 Voltar a Notícias Home
Tela cheia Sugerir um artigo

Instituto Odara debate Democratização da Comunicação

20 de Março de 2018, 0:28 , por Luiz Gonzaga das Virgens - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 14 vezes
Aovivocomaspretaseditado

Na Semana pela Democratização da Comunicação de 2017 foi realizada mais uma edição do programa #AoVivoComAsPretas, uma iniciativa da Agência de Negras Jovens Comunicadoras – Yalodês, idealizada pelo programa de comunicação do Odara – Instituto da Mulher Negra em parceria com a Revista Afirmativa e o Coletivo de Cinema Negro Tela Preta. 

O programa pode ser acessado aqui na página do Facebook do Instituto Odara e já obteve mais de 2,2 mil visualizações até março de 2018.


Para fomentar a participação politica dxs jovens e colocar no centro do debate temáticas importantes para as/os jovens vamos abordar o seguinte tema: Democratização da Comunicação - Representatividade e Mídia Negra.

E para debater sobre o tema convidaram:Donminique Azevedo jornalista do Correio Nagô.Alane Reis , jornalista e idealizadora da Revista Afirmativa e Pedro Caribé, jornalista e do Bahia 1798. Não percam! Essa é uma iniciativa das jovens negras Yalodês para o mundo.

 

Flyeraovivocomaspretas


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.