Ir para o conteúdo
ou

<span>bahia 1798</span>

 Voltar a Blog de Notí...
Tela cheia Sugerir um artigo

Se você reclama de um buraco, imagina quem perdeu a rua inteira?

4 de Abril de 2016, 23:39 , por Luiz Gonzaga das Virgens - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 15 vezes

Fonte: Rota 324

 

 Em Jacobina é comum vermos manifestações de moradores no que se refere a buracos em suas ruas. Alguns deles relatam que não aguentam mais enviar ofícios para a Prefeitura de Jacobina, e que pensam em realizar o serviço usando os próprios recursos. No entanto, enquanto alguns reclamam dos incômodos buracos, outros queriam ao menos ter uma rua pavimentada para poder desviar dos buracos. Estes buracos reclamados passam a ser furinhos frente a este problema e os das ruas que ainda não foram pavimentadas.

Rua_esburacada_em_jacobina



Essa imagem já é bem conhecida no Rota 324, ela é da 2ª Travessa Benjamim Constant, no Bairro do Leader. O que o leitor vê do que restou dos paralelepípedos, foi colocado pela gestão de Valdice Castro na reta final para as eleições de 2012. Na época, a então prefeita, numa tentativa de angariar votos no Bairro, ordenou que se pavimentasse a via, sem se  preocupar com a engenharia que seria aplicada por um profissional da área que desejasse realizar um serviço perfeito. A pavimentação só durou até o primeiro mês pós derrota nas urnas.

Aquele local serve de passagem para o Riacho de Santa Terezinha, que, nas fortes chuvas, jorra suas águas com enorme violência. Esse pequeno grande detalhe foi deixado de lado pela apressada candidata à reeleição. Hoje, três anos depois, a travessa continua do mesmo jeito. Já fizemos matéria cobrando, já fizemos reportagem com a promessa da Margel de que do ano de 2015 não passava, e agora estamos com esse texto dizendo que as eleições estão se aproximando outra vez.

Desta vez, o diretor é outro, a novela é outra e o ator principal é o mesmo, o morador. Ficaremos assistindo de camarote, para ver se a próxima obra eleitoreira que será aplicada nesta via será também mais uma farsa de nossos queridos administradores.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.